Dublagens

Jullie dubla Poppy em Trolls: Bastidores + Fotos da pré estreia

O filme Trolls, produzido pela DreamWorks, é uma comédia musical que estreou em outubro de 2016 e contou com as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake na versão estadunidense. No Brasil, o elenco de dublagem é composto pela Jullie (Poppy), Hugo Bonemer (Tronco), Hugo Gloss (Guy Diamante), Guilherme Briggs (Peppy), entre outros grandes nomes.

Com direção de Mike Mitchell (Shrek Para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água), “Trolls” é uma comédia animada e irreverente. Na animação, o público entrará em um mundo maravilhoso e colorido, povoado por personagens engraçados e descobrirá a história dos exageradamente otimistas trolls, com uma canção constante em seus lábios, e dos comicamente pessimistas, bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos. “Trolls” apresenta música original de Justin Timberlake e canções de outros artistas.

Os bastidores da dublagem em português foram registradas pelo Hugo Gloss. No vídeo abaixo, vocês podem conferir o processo de dublagem, bem como uma breve entrevista com a Jullie e o Hugo Bonemer. Se nós amamos? Nós amamos sim!

A pré estreia do filme aconteceu no dia 22 de outubro de 2016 no cinema Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Confira as fotos originais clicando nas miniaturas abaixo:

A DreamWorks já confirmou a estreia de Trolls 2 para o dia 10 de abril de 2020, só nos resta torcer para que mantenham o elenco de dublagem brasileiro, né gente?