Constellation,  Musicais,  Notícias

Estreia do musical Constellation no Teatro Vannucci é adiada!

fotomusicaladiado

O musical “Constellation”, com direção do ator Jarbas Homem de Mello (de “Crazy For You”), não vai mais estrear nesta quinta (6/11) no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. O início da temporada foi adiado em uma semana, e a primeira sessão aberta ao público ocorrerá apenas no dia 13. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Estrelado pela cantora Jullie (de “Tudo Por um Popstar”), o espetáculo conta com hits de boybands dos anos 1950 na trilha sonora. A trama gira em torno de uma jovem de 20 anos, que ganha um concurso da Rádio Nacional para viajar à Nova York no voo inaugural do avião Constellation, que diminuiu de 72 para 20 horas o tempo de viagem nos anos 1950. O texto é de Cláudio Magnavita (de “Comunità”), e foi montado em 2002, com enorme sucesso de público.

Na remontagem, o elenco é composto Andrea Veiga (de “Carmen, o It Brasileiro”), Franco Kuster (de “Dzi Croquettes em Bandália”), Drayson Menezzes (de “Chapeuzinho Vermelho – Como Você Nunca Viu”), Ugo Cappelli, Marcio Louzada (de “Escola de Molières”), Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes em Bandália”) e Daniel Cabral (de “Crazy For You”).

Fonte: Teatro em Cena

Comentários desativados em Estreia do musical Constellation no Teatro Vannucci é adiada!