Temporada do espetáculo “Nelson Gonçalves, O amor e o Tempo” chega ao fim no Rio de Janeiro e já tem data de estreia em São Paulo

A temporada carioca do espetáculo “Nelson Gonçalves, O Amor e O Tempo” chega ao fim hoje (21). A última apresentação acontece às 19h no Teatro Imperator (Dias da Cruz, 170, Méier), os preços dos ingressos variam de 50 a 25 reais.

O musical conta a história de uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira e que embalou milhões de corações durante várias gerações. Nelson Gonçalves completaria cem anos de nascimento em 2019. O espetáculo foi produzido por Guilherme Logullo, com texto de Gabriel Chalita, sob a direção de Tânia Nardini, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Além da produção, Logullo atua em parceria com a atriz e cantora Jullie, dando vida ao protagonista.

Após o fim da temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo entra em turnê, passando primeiro em São Paulo e depois parando em outras cidades. O musical estreia em São Paulo em 3 de maio no Teatro Gazeta. Mais informações em breve.

Confira as fotos do espetáculo pelas lentes de Julio Tio Verde:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *