Jullie volta com Musical Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo com mais duas apresentações únicas!

 

Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo
21 e 22 de Dezembro
A homenagem idealizada, estrelada e produzida por Guilherme Logullo, tem texto de Gabriel Chalita, direção e coreografia de Tania Nardini, direção musical e arranjos de Tony Lucchesi e Jullie no elenco

Ele voltou… O boêmio voltou novamente! Após algumas temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo. Visto por mais de 10.000 pessoas, NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO ira se apresentar em duas apresentações únicas no teatro Colinas para continuar a celebração do centenário de um dos maiores cantores do Brasil.

A montagem homenageia de forma singela e emocionante a trajetória de um dos maiores ídolos da música brasileira, que vendeu mais de 80 milhões de discos em sua longa carreira. O espetáculo é idealizado e produzido por Guilherme Logullo, com texto de Gabriel Chalita, sob a direção de Tânia Nardini, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Além da produção, Logullo também atua em parceria com a atriz e cantora Jullie, dando vida ao protagonista.

 

Texto: Teatro Colinas.

Ingressos: clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *