Jullie estará no show musical “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”

tudoaocontrario

Jullie estará no show musical “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”, todo o dinheiro arrecadado será revertido para Sociedade Viva Cazuza, confira a matéria do site Teatro Em Cena:

 Teatro em Cena

Já é possível adquirir os ingressos para o show “Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida”, que terá apresentação única no dia 6 de abril, às 20h, no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes. O valor das entradas varia entre R$ 30 e R$ 60 e o dinheiro arrecadado será revertido para a Sociedade Viva Cazuza, que trata de crianças portadoras do vírus HIV. A venda está a cargo site compreingressos.com.br.

O evento é inspirado no “Broadway Backwards”, que acontece anualmente em Nova York, promovido pela ONG Broadway Cares / Equity Fights AIDS. Em cena, atores do sexo masculino interpretam canções consagradas por personagens femininas e vice-versa. A versão brasileira terá releituras com inversão de gênero tanto de clássicos americanos como brasileiros. “Achei essa ideia muito interessante como exercício cênico. No teatro musical, a gente fala muito de ‘perfil’ e a gente raramente tem a chance de explorar músicas e um repertório de outro gênero. Quando o Cazuza se tornou um musical famoso e o próprio Cazuza acabou se tornando também um ícone dentro do teatro musical brasileiro, achei que era a oportunidade perfeita para fazer o ‘Broadway Backwards’ aqui”, diz o ator e produtor Caio Loki, idealizador do projeto.

Cerca de 50 atores estão confirmados no elenco do show especial. Tiago Abravanel (de “Meu Amigo, Charlie Brown”), Emílio Dantas (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Claudio Lins (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”), Gabriel Leone (de “Chacrinha – O Musical”), Lucinha Lins (de “Palavra de Mulher”), Lilian Valeska (de “Amargo Fruto”), Soraya Ravenle (de “Sassaricando”), Amanda Acosta (de “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”), André Dias (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”), Victor Maia (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”), Claudia Netto (de “Se Eu Fosse você, o Musical”), Evelyn Castro (de “Cássia Eller – O Musical”), Gustavo Klein (de “Bilac Vê Estrelas”), Ícaro Silva (de “S’imbora, o Musical”), Izabela Bicalho (de “Bilac Vê Estrelas”), Kacau Gomes (de “Ou Tudo Ou Nada”), Marya Bravo (de “Beatles Num Céu de Diamantes”), Stella Maria Rodriygues (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Tacy de Campos (de “Cássia Eller – O Musical”), Thelmo Fernandes (de “S’imbora, o Musical”), Wladimir Pinheiro (de “SamBra”) e Rodrigo Fernando (de “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu”) estão confirmados. A direção é do ator Reiner Tenente (de “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”) e João Fonseca (de “Cássia Eller – O Musical”), repetindo a parceria entre o CEFTEM e o diretor, que botou “Godspell” nos palcos em 2015. A direção musical é de Tony Lucchesi (também de “Godpsell”).

“Vamos fomentar a diversidade, unificar a classe, desenvolver possibilidades de se utilizar a arte em prol de uma nobre causa. Todos os apoiadores estão oferecendo a infraestrutura gratuitamente em prol do evento e consequentemente da Sociedade Viva Cazuza”, ressalta Reiner Tenente.

 

Vale lembrar que o show musical terá apresentação ÚNICA no dia 6 de abril no teatro Carlos Gomes, compre os ingressos clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *